sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O diferencial do Objetivo...

Incrível como quanto mais globalizado o Mundo fica, mais o ser humano se torna prolixo na sua forma natural de agir... Não entendo por ser impaciente, imediatista, direta. Qual a dificuldade de ser direto e objetivo nas questões gerais de necessidades básicas para comunicação entre seres pensantes... As pessoas simplesmente não conseguem... Um exemplo básico está em dizer não. É tão simples e prático... Não tenho paciência pra gente explicativa, diz ao que veio e ponto. Não tenho paciência pra gente exageradamente feliz, não tenho paciência pra gente sinceramente sensível, não tenho paciência pra gente mau humorada, não tenho paciência pra homenzinhos galãs, pra gente feia que se faz de descolado, pra vítimas de modismo, pra pessoas redundantes e principalmente pra gente sem sal e opaca, pra gente boazinha e solicita demais... realmente não tenho paciência!


Nenhum comentário:

Postar um comentário