quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Um Pouco sobre mim...

Meu nome não é Ninna! Eu sou apenas um personagem de mim mesmo cansada de falar verdades sorrindo e mentir de forma serena... Não quero fama, ibope e dinheiro se vier é muito bem vindo! Tenho dentro de mim verdades ousadas e que não posso revelar no meu Mundo Real e talvez por esse motivo criei esse espaço... Uma espécie de confessionário dos meus piores sentimentos, pois como bem sabemos, todo ser humano é perverso e esconde dentro de si pensamentos abomináveis sobre o outro, mas que por fino trato e uma pitada de elegância, é melhor não ser revelado...

Como diria Oscar Wilde :
Perversidade é um mito inventado por gente boa para explicar o que os outros têm de curiosamente atrativo.

Fique à vontade para falar mal de quem bem entender, na verdade eu estou ocupada demais pra me importar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário